Post Teste Favoritos

em 15 de setembro de 2018

Oláaa pessoas!!
Todo mundo tem os ses favoritos mesmo que mudem com o tempo...Hojeresolvi mostrar pra vocês os meus favoritos do momento!!

Primer Studio Perfect Ruby Rose


Já tinha visto muuuita gente falando bem dele, incluindo a Jéssica Flores (confio de olhos fechados na opinião dela) e como a marca é baratinha foi logo pra minha wish list!Paguei R$12,00 nele e estou amaaando!!Fecha bem os meus poros e faz a maquiagem durar super!!Além de fazer a base espalhar muito mais fácil e uniforme!Aprovadíssimo!!




Corretivo Líquido Natura Aquarela

 

Esse já é meu favorito de tempos...mas eu tinha deixado ele um pouquinho de lado pra testar outros, agora que voltei à usar lembrei porque amava taanto ele!!Cobre bem, espalha fácil e esse aplicador é MARA!!




Batom Matte Queen n° 20


Eu não era muito dos batons vermelhos, aí precisei comprar esse pra usar em uma quadrilha e nem esperei chegar o dia pra sair usando..kkkkk
Estou APAIXONADA pela cor e acabamento dele...me sinto poderosíssima usando!!Estou me amando de batom vermelho..hahahha




Máscara de Hidratação Bendito Seja Haskell 


Minha cunhada faz consultoria pra marca e me deu um potinho da amostra pra eu testar...e minha amiga..esse nome faz jus ao produto.Que negócio bom!Estou amando e já quero a linha toda!!O cabelo fica hidratado, sedoso e sem pesar.Amei!! 




Egeo Choc O Boticário


Quem me conhece sabe que sou a louca do perfume doce.Meu cheirinho oficial é o Egeo Dolce.Ele acabou e resolvi testar a versão Choc que sou apaixonada pelo cheiro desde antes de sair de linha.Não gosto de trocar de perfume mas resolvi dar uma chance pra ele e estou amando!É doce né minha gente!!




Hidratante Labial Nívea Original Care


Esse é outro caso de amor antigo.Já usei antes..não achei mais pra comprar e agora consegui outro!!Nada hidrata como essa belezinha!!




Esmalte Preto Sépia Risqué


Estou numa fase de nude e preto nas unhas e esse dura horrores!!Amo!Inclusive nos pés!




Pincel B-134 Macrilan


Essa marca tinha que me patrocinar...Sério!kkkk
Todos meus pincéis são deles.A qualidade e o preço são muito bons!!Já tenho o 905 de esfumar e agora descobri esse e estamos num caso de amor!!kkkkk

Esses são os meus favoritos mais recentes!!
Amo esse tipo de conteúdo porque a gente descobre muita coisa legal.Então deixa nos comentários um produtinho que você está amando que eu vou amar testar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo